Home
Notícias
Passageira afirma ter sido impedida de entrar em avião por conta de roupa
Notícias

Passageira afirma ter sido impedida de entrar em avião por conta de roupa

publisherLogo
Contigo!
27/10/2023 17h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843251/original/open-uri20231027-56-ul2jov?1698427820
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma passageira de um voo foi às redes sociais denunciar a experiência negativa que teve com a companhia Southwest Airlines. Identificada como Mamacita Meeks no X, antigo Twitter, a moça afirmou que foi impedida de entrar no avião por conta da roupa que estava usando. Ela só conseguiu embarcar depois de colocar outra peça por cima. 

"Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a Southwest Airlines tentou me puxar de lado para me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã esportivo? Tipo, você nunca viu uma mulher com peitos grandes antes?", escreveu na rede.

Em resposta a um comentário que dizia que a atitude da empresa foi gordofóbica, Meeks concordou: "Cem por cento. Eu usei essa roupa quando era menor e nunca tive nenhuma reclamação até usá-la depois de ganhar algum peso".

A publicação dividiu opiniões, com alguns usuários da rede sociais afirmando que a companhia agiu corretamente pois a peça se tratava de uma roupa de baixo. "Um sutiã é uma roupa íntima por definição. A Southwest Airlines não fez nada de errado neste caso", comentou um. Meeks argumentou que a peça não era um sutiã, mas um top curto: "Exceto que isso não era um sutiã, é chamado de um cropped curto"

Segundo o jornal inglês 'Daily Star', a Southwest Airlines se pronunciou sobre o caso: "Nossos relatórios iniciais mostram que a viagem desta cliente não foi interrompida e não temos atualmente quaisquer outros relatos de irregularidades na aeronave. No entanto, estamos em contato com a cliente para abordar diretamente suas preocupações".

Veja no Twitter
twitter

i wear the same outfit every time I travel by air & why did @SouthwestAir try to pull me aside to tell me I needed to put a sweater on because what I was wearing was a sports bra? like have you never seen a big titty woman before or? pic.twitter.com/YdUeHHTjMX

October 24, 2023

VENCEDOR DE R$ 108 MILHÕES EM LOTERIA SE RECUSA A CONTAR AOS FILHOS

Um homem estadunidense teve a sorte grande de vencer na loteria, mas ele não pretende contar aos filhos sobre a nova riqueza. Isso porque ele e a esposa temem que os filhos não façam mais nada da vida. A história foi revelada de forma anônima em um podcast sobre finanças.

De um dia para o outro, o homem viu a quantia de 22 milhões de dólares, cerca de 108 milhões de reais cair na conta. No entanto, ele e a esposa querem ser discretos sobre a conquista, guardando o segredo até dos filhos adolescentes. “Simplesmente não queremos que eles cresçam e se tornem desocupados. Você sabe, esperando que morramos para que eles possam pegar nosso dinheiro”, relatou ao podcast 'The Dave Ramsey Show'.

“Quero que eles descubram o que querem fazer na vida e sigam em frente”, completou. Todavia, ele confidenciou que eventualmente irá contar aos herdeiros sobre a fortuna: “Vou avisá-los. Não vou esconder isso deles para sempre”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também