Que perigo! Mulher viraliza ao tirar dente da filha com furadeira: "Misericórdia"
Contigo!
Uma garotinha viralizou nas redes sociais ao protagonizar um vídeo para lá de divertido. Na gravação, ela aparece tendo um dente de leite arrancado pela mãe de uma forma pouco convencional. A genitora usou uma furadeira para puxar o dentinho.
No registro, a criança aparece com o dente da frente, também conhecido como incisivo central, amarrado por vários fios a uma furadeira. Receosa, ela pede que a mãe espere para ligar a furadeira. Após a autorização, a ferramenta é ligada e arranca o dente em questão de microsegundos.
Após a retirada, a menina ficou assustada com a rapidez da furadeira e até engatou um choro. No entanto, depois ela surgiu sorridente, ostentando a nova janelinha. Na seção de comentários da publicação, usuários das redes sociais reagiram à técnica diferentona usada pela mãe.
"Ela meio que queria chorar, mas depois viu que não precisava, bom demais", escreveu um. "Minha mãe usava alicate ao invés de furadeira para arrancar", contou outro. "O susto que todos nós já tomamos", observou uma terceira. "Misericórdia!", exclamou outra.
Veja o vídeo abaixo:
COM DOIS ÚTEROS, MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ DUPLA EM EVENTO RARÍSSIMO
A estadunidense Kelsey Hatcher pode acabar virando caso de estudo científico. Portadora de dois úteros, ela descobriu no outono que estava grávida de dois embriões, um em cada útero. Com a data do parto estimada para o dia de Natal, o caso intriga especialistas.
Mãe de três crianças, a moça agora espera o nascimento de duas meninas. A descoberta da gravidez dupla foi um choque para o marido de Kelsey, Caleb. “Eu disse: 'Bem, tem dois deles aí'. E [meu marido] disse: 'Você está mentindo'. Eu disse: 'Não, não estou'”, contou à WVTM13.
O número de mulheres que contém útero didelfo, condição caracterizado pela presença de dois colos uterinos, é bastante baixo. Uma situação em que a mulher engravide duplamente nos dois úteros é mais rara ainda. “A proporção de mulheres com colo do útero duplo ou útero duplo é bem menos de 1%, talvez três em cada 1.000 mulheres possam ter isso. Então, a probabilidade de você ter um gêmeo em cada útero é realmente louca”, afirmou o médico Dr. Richard Davis, da Universidade do Alabama, sobre o caso.