Home
Notícias
Que tragédia! Bebê morre após engasgar com carne
Notícias

Que tragédia! Bebê morre após engasgar com carne

publisherLogo
Contigo!
14/08/2025 20h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma criança de um ano e um mês, identificada como Ana Lyz Barbosa de Oliveira, morreu na cidade de Lajedão, no extremo sul da Bahia. O incidente ocorreu na última quarta-feira (13) quando o bebê se engasgou com um pedaço de carne, em um caso registrado como um acidente doméstico fatal pela Polícia Civil.

Após o ocorrido, a avó da criança a levou a um posto de saúde. A equipe médica, após tomar conhecimento da situação, providenciou a transferência de Ana Lyz para o Hospital Municipal de Lajedão. No entanto, o bebê chegou à unidade de saúde sem vida.

De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, os médicos do hospital tentaram manobras de reanimação, mas a criança não resistiu e o óbito foi constatado.

A morte da menina, que tinha exatamente um ano e um mês, foi confirmada pela equipe de plantão do hospital. O corpo de Ana Lyz foi liberado para sepultamento no mesmo dia do ocorrido.

Leia também: Homem morre após ser 'esmagado' por companheira de 100 kg; fonte faz revelação

Um homem de 59 anos morreu asfixiado após ser esmagado pela companheira na madrugada de segunda-feira, 11/08. O caso aconteceu em Campanhã, cidade de Porto, Portugal. 

De acordo com o jornal britânico The Sun, a vítima, de porte físico magro, estava deitada no chão quando a mulher, que pesa cerca de 100 kg, caiu sobre ele após perder o equilíbrio ao tentar levantar da cama. Ela ficou presa entre a cama e a parece, não conseguindo se mover. 

A companheira do rapaz pediu socorro, e os vizinhos rapidamente entraram no apartamento. Conforme noticiado pelo jornal português Correio da Manhã, foi preciso o esforço de cinco pessoas para erguê-la e resgatar o homem.

Apesar das tentativas de reanimação, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. A polícia portuguesa concluiu que a morte foi causada por asfixia acidental.  Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também