Quem era Sara Mariano, a cantora gospel que foi encontrada morta em Salvador
Contigo!
Sara Mariano era uma cantora gospel e pastora que tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina e sua fé. Ela desapareceu na terça-feira (24), após sair de casa para realizar um show. Seu corpo foi encontrado carbonizado na sexta-feira (27/10), na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil está investigando o caso.
"O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas", informou a corporação para jornal O Globo.
Uma voz que inspirava milhares de pessoas
Sara Mariano nasceu em Salvador, em 1988. Ela era casada com Ederlan Mariano e o casal tem uma filha de 11 anos. Eles moram em Valéria, bairro da capital baiana, e comandam a "TV Shalom". Criado em 2015, o canal tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria.
Ederlan trabalha como produtor da esposa, que tem duas músicas do gênero gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta". Em seu perfil no Instagram, ela mostrava sua dedicação à família, à igreja e à obra de Deus. Ela também fazia lives e vídeos motivacionais.
Um desaparecimento misterioso e uma morte trágica
Sara Mariano saiu de casa na terça-feira (24/10), em Salvador. Ela entrou em um carro, mas não se sabe quem era o motorista. Ela tinha dois compromissos naquela noite: um em Camaçari e outro em Dias D’Ávila, ambos na região metropolitana de Salvador.
No entanto, ela não chegou a nenhum dos locais e não fez mais contato com ninguém. Seu celular foi desligado na quarta-feira (25/10) e seu chip foi desativado no início da noite do mesmo dia. Seu marido registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (26/10) e iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrar sua esposa.
Na tarde de sexta-feira (27/10), o corpo de Sara Mariano foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Dias D'Ávila, também na região metropolitana de Salvador. A irmã da vítima, Soraya Correia, confirmou a informação pelas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou nenhuma pista ou suspeito.