Home
Notícias
Restaurante divide opiniões ao impor idade mínima para entrar: "30 anos ou mais"
Notícias

Restaurante divide opiniões ao impor idade mínima para entrar: "30 anos ou mais"

publisherLogo
Contigo!
14/06/2024 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16256538/original/open-uri20240614-18-44714i?1718398605
©Reprodução/Unsplash/Facebook
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um restaurante no Missouri, Estados Unidos, virou assunto após definir uma idade mínima para entrar no estabelecimento. Apenas mulheres com mais de 30 anos e homens com mais de 35 poderão degustar a culinária caribenha do Bliss.

Segundo o estabelecimento, “esta política existe para garantir um ambiente gastronômico maduro, sofisticado e seguro para todos. É estritamente para os adultos, por isso estamos mantendo a classe - mulheres com 30 anos ou mais, rapazes com 35 anos ou mais”.

O restaurante também acredita que a medida vai contribuir para manter o clima do local “adulto e sexy”. “É apenas algo para os mais velhos virem ter um happy hour, comer uma boa comida e não terem que se preocupar com alguns jovens que trazem um pouco de drama”, afirmou a gerente do Bliss à KSDK. 

O proprietário do espaço, Marvin Pate, disse que não vai voltar atrás na decisão, apesar da oposição de algumas pessoas nas redes sociais. "Vamos seguir com o nosso código", assegurou ele. 

HOMEM É FLAGRADO FURTANDO 17 CAMISAS DE TIME E AS ESCONDENDO NA BERMUDA

Um homem foi flagrado furtando dezessete camisas oficiais do Paraná Clube, em uma loja do time em Curitiba. As câmeras de segurança do estabelecimento o gravaram escondendo as peças dentro da sua bermuda. A Polícia está investigando o caso. 

No registro, é possível ver o indivíduo manuseando algumas camisas, quando pega uma e a enfia na bermuda. Segundo funcionários da loja, ele entrou e saiu da loja algumas vezes. O sumiço das dezessete camisas só foi notado durante a contagem dos produtos no final do dia.

O dono da loja denunciou o caso à Polícia. De acordo com ele, o prejuízo foi de R$ 3,4 mil. As autoridades estão investigando a ocorrência. Até agora, o indivíduo não foi pr

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também