Suposto pastor se tranca em jaula com leões para provar poder divino
Contigo!
Está viralizando nas redes sociais um vídeo de um suposto pastor que teria se trancado em uma jaula com três leões para provar o seu poder divino, tal qual a história do profeta Daniel contida na Bíblia. No entanto, a BBC apurou que a história não é bem assim.
Na gravação, o homem aparece sentado em uma jaula usando um terno azul e gravata e fazendo carinho nos leões. De acordo com a BBC, todavia, o rapaz não é um pastor como se estava dizendo na internet.
O site de notícias identificou o homem como um tratador de animais que trabalha em um zoológico em Mogadishu, capital da Somália. Ele se chama Mohamed Abdirahman Mohamed e é funcionário do parque há 8 anos.
Ele tem bastante experiência interagindo com leões e outros animais silvestres, como cobras. “Eles são inofensivos, são como meus filhos", disse ele em entrevista à BBC Somália no ano passado. Há vários outros vídeos do homem rodeado por leões nas redes sociais.
DEPILAÇÃO COM CERA "INDOLOR"
Uma mulher, chamada Lívia Magalhães, viralizou na internet após trolar o marido fazendo uma depilação com uma cera supostamente "indolor". Influenciadora, a jovem contou ao companheiro que a gravação era para uma ação de publicidade de uma marca e que ele não poderia expressar dor.
"Oi, gente! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma cera nova que chegou ao mercado (...) ela promete ser indolor, ela é especial, tem um toque do pólen das abelhas. Como homem normalmente costuma ser mais sensível, eu trouxe aqui o meu marido para mostrar que não dói nada", ela introduziu.
Em seguida, Lívia passou cera nas duas axilas do parceiro. Sem saber o que aguardava, ele disse: "Eu estou representando aqui a tropa masculina. A gente não é nada mais sensível, não. Isso é história". Poucos segundos depois, a moça puxou a folha depilatória e ele deu pulos de dor. "Mano, que isso, Lívia? Lívia, isso é mentira. Os outros vão te cancelar na internet se você falar que não dói".