Home
Notícias
Todos os corpos das vítimas do acidente aéreo foram retirados do local
Notícias

Todos os corpos das vítimas do acidente aéreo foram retirados do local

publisherLogo
Contigo!
11/08/2024 11h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16318195/original/open-uri20240811-56-1tg51si?1723377113
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (10) a força-tarefa que atuou no desastre aéreo em Vinhedo finalmente resgatou o corpo de todas as vítimas. A grande maioria já chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Alguns familiares dos passageiros que estavam no avião foram acolhidos próximo ao local.

Segundo o governo de São Paulo, morreram 34 homens e 28 mulheres na tragédia. “A expectativa é que até o final do dia todos os corpos sejam retirados”, disse Carlos Palhares, chefe da Área de Perícias Externas do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em uma coletiva no início da tarde.

O profissional ainda disse que não é possível dizer quanto tempo eles levarão para identificar as vítimas, já que a perícia está, também, investigando as causas do acidente. Até o momento, apenas duas vítimas foram identificadas. Esse processo será mais complexo, já que os corpos estão carbonizados.

Vale ressaltar que 62 pessoas morreram, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. Não houve sobreviventes. A companhia confirmou mais uma morte na manhã deste sábado (10). Tinham sido registradas 61 mortes, entretanto, em nota, eles anunciaram mais um nome, que não estava na lista anteriormente. De acordo com a Voepass, a 62ª vítima foi Constantino Thé Maia.

Ele não estava na lista de passageiros embarcados por uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados". Em nota, eles ainda esclareceram: "Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas". 

DESESPERADOR

A namorada do piloto que comandava o avião que caiu em Vinhedo usou suas redes sociais para um triste desabafo. Ela escreveu um texto mostrando o seu amor e contou um pouco de como era a relação com Danilo Santos Romano.

Thalita Valente compartilhou algumas fotos e momentos com o amado e emocionou: "Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor. Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também