Tragédia! Tiroteio em baile funk deixa duas garotas mortas e outros feridos em BH
Contigo!

Duas pessoas foram mortas em um baile funk no Aglomerado Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (10) e outras duas pessoas também ficaram muito feridas.
Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, foi socorrida para o Hospital João XXIII com uma perfuração na coxa esquerda. A outra vítima, uma adolescente de 13 anos, foi encaminhada para a mesma unidade com duas perfurações na coxa direita e outras duas na coxa esquerda. Outra mulher, de 23 anos, também foi levada para o hospital com uma lesão no pé direito. Um homem, de 23 anos, foi socorrido para a UPA Oeste com escoriações na coxa esquerda.
Como tudo aconteceu?
As vítimas relataram à Polícia Militar que estavam no baile que ocorria no aglomerado quando um carro branco passou disparando diversos tiros de arma de fogo. O grupo contou aos militares que houve uma discussão entre alguns homens pouco antes do ocorrido, mas não conhecem os envolvidos. Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada e a ocorrência está em andamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro utilizado no crime foi encontrado no bairro Betânia, também na Região Oeste da capital. O veículo foi removido. Ninguém foi preso.
Tristeza! Mãe e filha mortas por sargento do Exército foram achadas abraçadas
A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, foi palco de uma tragédia no último domingo (10), Dia dos Pais. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, foi encontrada morta pelo marido, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, que também assassinou a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, antes de tirar a própria vida. Segundo o delegado João Octávio de Melo, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), a jovem estava “abraçada a uma criança”, gesto que ele interpretou como uma tentativa de proteger a filha. “Dá essa impressão de que ela estava protegendo e beijando a filha”, afirmou. Clique aqui e leia mais.