Vazamento da imagem da vítima de Daniel Alves gera revolta: "Dano irreparável"
Contigo!
Um novo capítulo do escândalo envolvendo Daniel Alves está gerando revolta em todo o mundo nesta sexta-feira (26). É que pela primeira vez foi revelado o rosto da suposta vítima do assédio praticado pelo atleta no banheiro de uma boate.
Na gravação, exibida pelo 8TV, emissora espanhola, é possível ver nitidamente o rosto da jovem assim que ela deixou o banheiro no qual ficou por alguns minutos com o craque. Ela está chorando e pede a ajuda de uma amiga.
Minutos depois, Daniel Alves deixa o local sem falar com a jovem, que já está cercada por seguranças. Ela pediu ajuda e os funcionários acionaram um protocolo específico para casos do tipo. Essa é a primeira imagem exposta da vítima.
Até então, a Justiça e a imprensa espanhola não mostraram qualquer imagem que pudesse identificar a vítima para protegê-la do assédio da imprensa e de uma possível devassa em sua visa pessoal. Agora, não se sabe se ela terá a segurança ameaçada.
Após a revelação das imagens, a equipe jurídica da vítima emitiu uma nota."A publicação destas imagens, além de provocar um dano irreparável a nossa cliente, e serem ética e moralmente reprováveis, podem representar infrações penais e civis", diz um dos trechos.
MUDANÇA NA VERSÃO
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro quando foi detido após prestar esclarecimentos. No final de abril, ele deu um novo depoimento no qual mudou sua versão. "Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro", continuou. Ao contrário do que a vítima alegou, Daniel Alves disse que eles teriam se beijado, feito sexo e que ela até mesmo teria dito que estava gostando enquanto fazia sexo oral no jogador.
Para ele, a acusação aconteceu pois o atleta saiu primeiro do banheiro e pediu para que a jovem esperasse alguns minutos para também deixar o local: "Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque, até então, estava tudo bem, tanto quanto eu poderia dizer que nós queríamos".