Home
Notícias
Hotel onde Chaves em Acapulco foi gravado é atingido por furacão
Notícias

Hotel onde Chaves em Acapulco foi gravado é atingido por furacão

publisherLogo
Estrelando
27/10/2023 21h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843686/original/open-uri20231027-56-1uptfxl?1698439799
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O México anda lidando com alguns fenômenos da natureza que estão causando diversos desastres pelo país. Desta vez, o culpado pela destruição é o furacão Otis, que chegou ao país da América do Norte como categoria 5 - uma das piores e mais fortes - na escala de Escala de Richter, que mede a magnitude de abalos sísmicos, como furacões.

Por conta da grande força do furacão Otis, algumas cidades no México foram destruídas, deixando muitas pessoas no país e ao redor do mundo super preocupadas. Uma delas foi Acapulco, conhecida por ter aparecido no seriado Chaves .

Durante alguns episódios da primeira temporada da série, o personagem principal, Chaves passa uns dias em um resort na cidade mexicana chamado Hotel Emporio. Infelizmente, por conta do fenômeno da natureza, o local acabou sendo destruído, deixando todos em choque e lembrando da produção humorística.

Logo após as imagens de como ficou o local, alguns internautas também compartilharam que a cidade de Acapulco está sem luz, internet e água.

Primeiras imagens de danos causados pelo furacão Otis ao Hotel Emporio, em Acapulco, onde foram gravados os episódios de Chaves e Chapolin. Muita destruição no local e em toda a cidade, atingida hoje por um furacão de categoria 5. Cidade sem luz, internet e telefone.

Veja no Twitter
twitter

Primeiras imagens de danos causados pelo furacão Otis ao Hotel Emporio, em Acapulco, onde foram gravados os episódios de Chaves e Chapolin.

Muita destruição no local e em toda a cidade, atingida hoje por um furacão de categoria 5.

Cidade sem luz, internet e telefone. pic.twitter.com/JN2ZrBklxX

October 25, 2023
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também