Cruzeiro anuncia trabalho para combater “desequilíbrio muscular” em Peralta
Gazeta Esportiva
Uma das novidades do Cruzeiro nesta janela de transferências deve demorar algumas semanas para ganhar as condições ideais de jogo. O volante Fabrizio Peralta será submetido a um trabalho especial na parte muscular, segundo revelou o clube mineiro nesta quarta-feira.
“O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular”, destacou o time, em comunicado.
O problema detectado irá prejudicar a presença de Peralta nos Jogos Olímpicos de 2024. O Cruzeiro anunciou que o atleta está fora da seleção paraguaia em Paris.
“Desta forma, Peralta não estará disponível à Seleção do Paraguai para a disputa das Olimpíadas na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube”, confirmou o comunicado cruzeirense.
Como os outros reforços do Cruzeiro, Peralta poderia ser inscrito e ficar à disposição a partir do duelo de sábado, contra o Bragantino, pelo Brasileirão 2024. Agora, a tendência é que o atleta faça a estreia no fim do mês ou começo de agosto.