Home
News
Pulisic faz gol olímpico, Milan bate o Brugge e vence a primeira na Liga dos Campeões
News

Pulisic faz gol olímpico, Milan bate o Brugge e vence a primeira na Liga dos Campeões

publisherLogo
Gazeta Esportiva
22/10/2024 18h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com direito a golaço de Christian Pulisic, o Milan venceu o Club Brugge por 3 a 1 nesta terça-feira, no San Siro, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Os outros dois gols da equipe italiana foram marcados pelo holandês Tijjani Reijnders, enquanto Sabbe fez o gol de honra dos visitantes.

Assim, o Milan conquistou sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Agora a equipe italian possui três pontos em três jogos. O Club Brugge possui a mesma pontuação e número de partidas.

O próximo jogo do Milan na competição será no dia 5 de novembro, terça-feira, fora de casa contra o Real Madrid, às 17h (de Brasília). O Club Brugge, por sua vez, irá jogar um dia depois contra o Aston Villa, em casa, às 14h45, também pela Liga dos Campeões.

O jogo 

Aos 33 minutos de jogo, o Milan abriu o placar com um golaço de Christian Pulisic. O norte-americano marcou um gol olímpico, direto da marca do escanteio. 

Com cinco minutos do segundo tempo, o Brugge empatou. Jutglà lançou Veltesen dentro da área. O camisa 10 protegeu a bola e passou para Sabbe, que estufou as redes para empatar o jogo. 

Aos 15, o Milan voltou a frente do placar. O suíço Okafor fez bela jogada individual pelo lado esquerdo e encontrou no meio da área o holandês Reijnders, que só empurrou para o gol. 

Aos 26, Reijnders fez mais um e ampliou a vantagem. Chukwueze driblou o time do Brugge pelo lado direito e tocou para o holandês na entrada da área. O meio-campista não desperdiçou a oportunidade e fez o terceiro do Milan. 

Por fim, aos 41, Camarda, fez o quarto e iria se tornar o jogador mais jovem da história a marcar um gol pela Champions League. Porém, ele estava impedido e o gol foi anulado. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também