Home
Esportes
Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira mostra apoio ao Setembro Amarelo
Esportes

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira mostra apoio ao Setembro Amarelo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
29/09/2024 21h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, utilizou suas redes sociais para postar uma mensagem de apoio ao Setembro Amarelo, campanha que visa a prevenção ao suicídio.

“O Setembro Amarelo é muito importante para alertar e informar sobre a prevenção do suicídio, que infelizmente, ainda é um tema tratado como tabu. Todos nós temos o dever de atuar para conscientizar a sociedade sobre a importância da vida que é o nosso bem mais precioso”, escreveu na legenda do post.

“Lembrem-se que todos somos um em todos os momentos! Quando a sua dor lhe parecer muito profunda, não coloque um ponto final… mas sim, um ponto e vírgula. Liguem o número 188 e peçam ajuda”, acrescentou.

O vídeo publicado é de um trecho de sua entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado. O comandante reforçou a importância da causa e ainda usou a mensagem para elogiar seus jogadores e a torcida palmeirense.

“A grande mensagem que eu gostaria de passar é que o Setembro Amarelo não deveria ser só em setembro, deveríamos prolongar pelo ano todo. Precisamos estar atentos e cuidar todos uns dos outros, porque não sabemos o que vai na cabeça de cada um. A vida vale a pena, vale mesmo a pena. Mais do que tudo, essa mensagem é para nossos jogadores e torcedores. Meus jogadores foram incríveis e os torcedores foram extraordinários”, falou Abel.

Apesar das eliminações na Copa do Brasil e Copa Libertadores, o Palmeiras vive bom momento no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de seis vitórias consecutivas na competição e é o segundo colocado, com 56 pontos.

O próximo compromisso da equipe comandada por Abel Ferreira está marcado para sábado, contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também