Home
Notícias
Atacante espanhol é detido por agressão sexual contra duas mulheres
Notícias

Atacante espanhol é detido por agressão sexual contra duas mulheres

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
03/09/2024 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16339486/original/open-uri20240903-56-fkov9u?1725388736
©Fran Santiago - 2022 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador espanhol Rafa Mir, atacante do Valencia, foi detido na noite de segunda (2) sob acusação de agressão sexual contra duas mulheres. A ação foi realizada pela Guarda Civil espanhola, e o jogador se apresentará ao juiz para prestar esclarecimentos.

De acordo com as informações, o suposto crime ocorreu na casa de Rafa Mir, em Valência. Um outro homem envolvido no caso também foi detido. As vítimas, com idades entre 21 e 25 anos, denunciaram o incidente e precisaram receber assistência médica após o ocorrido.

Acredita-se que o jogador deverá cooperar com as autoridades e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes do caso, a fim de garantir a justiça e a segurança das vítimas.

O Valencia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso envolvendo o jogador, mas espera-se que medidas internas sejam tomadas.

É importante destacar que a agressão sexual é um crime grave que viola a dignidade e os direitos das mulheres. Casos como esse reforçam a necessidade de políticas de prevenção, educação e combate à violência de gênero, bem como de um sistema de justiça eficiente para responsabilizar os culpados.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também