Home
Notícias
Ator de Power Rangers está foragido após agredir idoso em estacionamento
Notícias

Ator de Power Rangers está foragido após agredir idoso em estacionamento

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
01/08/2024 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16309305/original/open-uri20240801-1164-vr55rh?1722546581
©Frazer Harrison - 2019 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hector David Jr., conhecido por interpretar o Power Ranger Verde em duas temporadas da famosa série de televisão, está sendo procurado pela polícia dos Estados Unidos. O ator é considerado foragido após ter agredido um idoso em um estacionamento na última sexta-feira (26) na cidade de Nampa, no estado de Idaho. O momento da agressão foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas pela própria polícia, é possível ver o ator discutindo com um idoso que utilizava um andador. Em seguida, ele o empurra violentamente, fazendo com que a vítima caia no chão. Sem prestar qualquer tipo de ajuda ou socorro, o ator se afasta, entra em seu carro e deixa o local.

Após a confirmação da identidade do ator, as autoridades emitiram um mandado de prisão por agressão leve. Caso seja encontrado e detido, Hector David Jr. pode ficar preso por até seis meses e receber uma multa no valor de US$ 1 mil (cerca de R$ 5,6 mil).

A polícia está pedindo a ajuda da população para identificar o agressor. Fãs da série "Power Rangers" logo reconheceram o ator, que fez parte das temporadas "Samurai" (2011) e "Super Samurai" (2012). Até o momento, Hector David Jr. não foi localizado e é considerado foragido pelas autoridades americanas.

Este incidente chocou muitas pessoas, especialmente os fãs do ator, que estão decepcionados com o comportamento violento de seu ídolo. As redes sociais estão repletas de comentários condenando a atitude do ator e exigindo que ele seja responsabilizado pelas suas ações.

A polícia continua investigando o caso e espera que, com a divulgação das imagens e o apoio dos seguidores, Hector David Jr. seja localizado e possa responder por seus atos perante a justiça. A agressão a um idoso é um crime inaceitável e demonstra falta de respeito e empatia.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também