Home
Notícias
Brasil perde para a França na fase final da Liga das Nações de Vôlei Masculino
Notícias

Brasil perde para a França na fase final da Liga das Nações de Vôlei Masculino

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
23/06/2024 13h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16267313/original/GettyImages-2154387157?1719150001
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei entrou em quadra na madrugada deste domingo (23/6), em Pasay City, nas Filipinas, para enfrentar a França pela fase final da Liga das Nações. Apesar de já estar classificada, após a derrota da Sérvia, a equipe brasileira fez um jogo pegado, mas acabou perdendo por 3 sets a 2.

O Brasil começou a partida com Fernando Cachopa, Alan Souza, Leal, Lucarelli, Lucão, Flávio G. e Henrique Honorato, enquanto a França escalou Antoine Brizard, Théo Faure, K. Tillie, T. Carle, Q. Jouffoy, Joris Seddik e Jenia Grebennikov.

A equipe francesa saiu na frente, com dois aces e abrindo 9 a 7 no placar. O Brasil conseguiu se recuperar, mas com alguns erros, a França retomou a vantagem. Mesmo com uma virada brasileira, os franceses conseguiram empatar e fecharam o set em 25 a 23.

No segundo set, o Brasil abriu o placar, mas permitiu que os franceses entrassem no jogo. Apesar de um bom bloqueio, a seleção brasileira teve dificuldades com o saque adversário. No entanto, conseguiu vencer o set por 29 a 27.

Já no terceiro set, o Brasil dominou completamente a partida, abrindo uma diferença de mais de 10 pontos no placar e fechando em 25 a 13. Com isso, a equipe brasileira tinha dois sets a um no placar total.

A França não desistiu e empatou a partida ao vencer o quarto set por 25 a 19. No tie-break, o jogo foi bastante disputado, mas a França foi mais eficiente, fechando a partida por 18 a 16.

O destaque da partida foi de Théo Faure, que marcou 29 pontos (25 de ataque, 1 de bloqueio e 3 de saque), sendo o maior pontuador da França e do jogo. Pelo Brasil, Lucarelli foi quem se destacou, com 18 pontos (14 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque).

Quer ficar informado? Participe do nosso canal no WhatsApp  ou Telegram

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também