Home
Notícias
Disputa entre Angelina Jolie e Brad Pitt tem novo capítulo
Notícias

Disputa entre Angelina Jolie e Brad Pitt tem novo capítulo

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
05/08/2024 15h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16312337/original/open-uri20240805-59-thjcsb?1722873869
©Alberto E. Rodriguez - 2012 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde o anúncio de sua separação em 2016, o ex-casal, Angelina Jolie e Brad Pitt, está envolvido em disputas legais que parecem não ter um fim à vista.

No epicentro das controvérsias atuais, Angelina acusa Brad Pitt de tentar forçá-la a assinar um acordo de confidencialidade. Segundo ela, esse acordo tem como objetivo impedi-la de falar sobre suas alegações de abuso contra o ator. 

A vinícola francesa Château Miraval, propriedade que Jolie e Pitt compraram juntos e transformaram em um negócio lucrativo, é agora o palco de uma disputa acirrada. Pitt processou Jolie por vender sua metade da propriedade, alegando que a venda violava um acordo verbal entre os dois. Este aspecto do litígio destaca a complexidade de separações onde negócios e relações pessoais estão entrelaçados.

O advogado da atriz, Paul Murphy, acusou Pitt de manipular a situação para punir e controlar a ex-esposa, destacando a necessidade de defesa contra as alegações.

O ponto de inflexão na relação do casal parece ter sido um incidente em setembro de 2016, durante uma viagem de avião, quando Pitt teria abusado fisicamente de Jolie e de alguns de seus filhos. Esse evento foi o ponto-chave para a separação e a subsequente batalha legal.

Porém, Angelina Jolie, em documentos recentes, alega que os abusos por parte de Pitt começaram muito antes da viagem de avião, mas que até então eram direcionados somente a ela. A viagem foi a primeira vez que os abusos teriam se estendido também aos filhos, segundo a atriz.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também