Home
Notícias
Festa de 15 anos em Brasília tem show de Gusttavo Lima com cachê de 1,1 milhão de reais
Notícias

Festa de 15 anos em Brasília tem show de Gusttavo Lima com cachê de 1,1 milhão de reais

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
14/10/2024 13h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16371026/original/open-uri20241014-78-1fn5lab?1728916401
©Reprodução Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A festa de 15 anos de Valentina Alves Cabral, filha dos empresários Adail José Cabral e Geny Celi Alves Cabral, foi o assunto das altas rodas nesse fim de semana em Brasília. Com 670 convidados e em um custo total de mais de R$ 2,5 milhões, a celebração que aconteceu na sexta (11), no espaço Alvorada, teve como ponto alto um show exclusivo do cantor Gusttavo Lima, além de set do DJs Shark, Lizzo e Júnior Ferreira.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o cachê pago ao cantor foi de R$ 1,1 milhão. O valor gerou bastante repercussão, já que o cantor havia dado sua primeira entrevista na semana anterior, após ter seu nome envolvido em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e associação criminosa. Gusttavo Lima negou as acusações e afirmou estar disposto a colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos.



 

 

 

 

 

Durante a entrevista ao canal Migalhas, o cantor se defendeu e reforçou sua idoneidade, negando qualquer envolvimento em atividades ilícitas. "Eu nem sei como se lava dinheiro, sempre fiz tudo certo. Estou à disposição da Justiça. Sou um brasileiro com muito orgulho e amor, e jamais fugiria dessa responsabilidade", afirmou Gusttavo Lima.

Ao invés de presentes, Valentina pediu doações à Instituição Centro de Educação São Filippo Smaldone, que luta pela defesa dos Direitos e a Proteção da Criança, Adolescentes, Jovens e Famílias.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , BlueSky , Threads e Telegram

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também