Festa de 15 anos em Brasília tem show de Gusttavo Lima com cachê de 1,1 milhão de reais
ICARO Media Group TITAN
A festa de 15 anos de Valentina Alves Cabral, filha dos empresários Adail José Cabral e Geny Celi Alves Cabral, foi o assunto das altas rodas nesse fim de semana em Brasília. Com 670 convidados e em um custo total de mais de R$ 2,5 milhões, a celebração que aconteceu na sexta (11), no espaço Alvorada, teve como ponto alto um show exclusivo do cantor Gusttavo Lima, além de set do DJs Shark, Lizzo e Júnior Ferreira.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o cachê pago ao cantor foi de R$ 1,1 milhão. O valor gerou bastante repercussão, já que o cantor havia dado sua primeira entrevista na semana anterior, após ter seu nome envolvido em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e associação criminosa. Gusttavo Lima negou as acusações e afirmou estar disposto a colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos.
Durante a entrevista ao canal Migalhas, o cantor se defendeu e reforçou sua idoneidade, negando qualquer envolvimento em atividades ilícitas. "Eu nem sei como se lava dinheiro, sempre fiz tudo certo. Estou à disposição da Justiça. Sou um brasileiro com muito orgulho e amor, e jamais fugiria dessa responsabilidade", afirmou Gusttavo Lima.
Ao invés de presentes, Valentina pediu doações à Instituição Centro de Educação São Filippo Smaldone, que luta pela defesa dos Direitos e a Proteção da Criança, Adolescentes, Jovens e Famílias.