Home
Notícias
Foto de prato de ceviche revelou localização de modelo assassinada no Equador
Notícias

Foto de prato de ceviche revelou localização de modelo assassinada no Equador

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
08/05/2024 15h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16204612/original/open-uri20240508-93-1iuwl9t?1715186802
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-modelo e empresária Landy Párraga foi morta a tiros por matadores de aluguel após sua localização ser revelada por meio de uma foto que ela postou em seu Instagram. A imagem mostrava um prato de ceviche, o qual ela havia acabado de almoçar em um restaurante na cidade de Quevedo.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os assassinos entraram no estabelecimento e atacaram Landy enquanto ela se preparava para sair. Segundo o jornal Telegraph, a foto publicada nos stories de sua conta entregou sua localização exata devido à aparência distinta do prato e à logomarca do restaurante.

Logo após o post, Landy foi surpreendida pelos assassinos, que dispararam contra ela e fugiram do local. Infelizmente, a modelo não resistiu aos ferimentos causados pelos três tiros recebidos e veio a falecer pouco tempo depois.

O nome de Landy já estava envolvido em uma investigação sobre ligações entre o crime organizado e alguns membros do governo equatoriano. Ela foi mencionada em uma conversa entre o falecido traficante Leandro Norero e seu contador, onde Norero expressou preocupação caso sua mulher descobrisse algo sobre ela. O traficante afirmou ter utilizado uma quantia considerável de dinheiro para apagar qualquer evidência de seu relacionamento com a modelo.

Os investigadores encontraram fotos de Landy e evidências dos presentes luxuosos que Norero havia dado a ela, incluindo apartamentos e carros, em seu telefone celular. Curiosamente, Norero foi assassinado na prisão apenas seis meses após sua prisão.

Apesar de estar sob investigação, Landy não chegou a ser processada por nenhum crime e nem fez comentários públicos sobre o caso ou sua ligação com Norero e a organização criminosa. No entanto, o vazamento das informações sobre seu relacionamento com o traficante teria motivado a viúva de Norero a encomendar sua morte.



Foto: reprodução/Instagram

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também