Homem atira contra prédio federal nos EUA e é morto pela polícia
ICARO Media Group TITAN

Um homem foi morto pela polícia após atirar contra um edifício dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) próximo à Universidade Emory, na cidade de Atlanta, nos EUA. O suspeito sacou um rifle e disparou contra o prédio, atingindo as janelas do edifício do órgão federal. O atirador acreditava ter ficado doente após receber a vacina contra a covid-19 e tinha pensamentos suicidas, conforme relatado por seu pai às autoridades.
Durante a ação, um policial ficou ferido, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Antes do atentado, o pai do suspeito alertou a polícia sobre a situação psicológica do filho, que ligou para as autoridades, porém não há informações sobre o momento exato da chamada. O isolamento no campus da universidade foi suspenso, mas as autoridades solicitam que a área seja evitada.
Os ataques foram direcionados ao órgão federal, confirmou a polícia após conversar com a família do atirador. Os funcionários que presenciaram o momento relataram que viram o suspeito se aproximar do CDC, colocar a mochila no chão, sacar a arma de fogo e efetuar os disparos. A polícia informou que o homem tinha o órgão como alvo e que a motivação do ataque estaria relacionada à sua crença de ter adoecido após ser vacinado.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads.
