Home
Notícias
Homem é preso após cortar corda de trabalhador que limpava fachada de prédio em Curitiba
Notícias

Homem é preso após cortar corda de trabalhador que limpava fachada de prédio em Curitiba

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/03/2024 18h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16129242/original/open-uri20240326-643-1pjuci?1711477294
©bing.com - pixnio.com
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um morador foi preso em flagrante após cortar a corda que sustentava um trabalhador que realizava a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba, capital Paranaense.

De acordo com informações do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima estava executando a limpeza no 6º andar do edifício, presa por uma corda que estava amarrada ao telhado do prédio. Enquanto isso, o suspeito, identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, que reside na cobertura do edifício, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.

Por sorte, a vítima conseguiu evitar uma queda livre que poderia ter sido fatal graças à rápida intervenção de um dispositivo de segurança. Após o incidente, o MP-PR denunciou Raul por tentativa de homicídio, sendo a situação divulgada nesta segunda-feira (25).

O suspeito foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe a motivação por trás do ato criminoso. As autoridades investigam o caso e analisam possíveis câmeras de segurança que possam ter registrado a ação. Vale lembrar que este tipo de crime, que ameaça a vida de outra pessoa, é passível de punição severa. O Ministério Público do Paraná está empenhado em conduzir uma investigação minuciosa e garantir que Raul Ferreira Pelegrin seja responsabilizado por suas ações, de acordo com a lei.

Os responsáveis pelo prédio também devem avaliar se houve negligência nesse caso específico e tomar medidas para garantir que não ocorram mais incidentes do tipo.

 

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também