Home
Notícias
Homem é preso por envenenar amigo com bombom em Duque de Caxias
Notícias

Homem é preso por envenenar amigo com bombom em Duque de Caxias

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/08/2024 20h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16314928/original/open-uri20240807-93-1lzcau3?1723065791
©bing.com - bilbao24horas.com
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça (6), um homem identificado como Edimar Barbosa, acusado de tentar matar o próprio amigo com um bombom envenenado e, em seguida, esfaqueá-lo. O crime ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e teria sido motivado por ciúme.

De acordo com as investigações, Edimar ficou com ciúme após seu amigo, Gutierrez de Farias Simas, se reaproximar de uma ex-namorada. Com o intuito de prejudicar Gutierrez, o suspeito colocou chumbinho em um bombom, apresentando-o como um presente da mulher para a vítima.

No entanto, ao dar a primeira mordida no doce, Gutierrez estranhou o sabor e parou de comer. Neste momento, Edimar atacou a vítima com uma faca. Mesmo ferido, Gutierrez conseguiu escapar e foi encontrado em via pública. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Lafaiete.

Com graves sintomas de envenenamento, como suor, palidez, tremores e cortes pelo corpo, Gutierrez teve que passar por uma lavagem estomacal. Diante da gravidade do caso, o paciente foi transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde recebeu suporte em terapia intensiva.

O suspeito, Edimar, foi detido e encaminhado para a 59° DP (Duque de Caxias), onde confessou o crime. Durante a prisão, os agentes encontraram o bombom envenenado, juntamente com um bilhete ameaçador direcionado à vítima.

Edimar será acusado de tentativa de homicídio triplamente qualificado e aguardará os trâmites legais para responder judicialmente pelo crime. Por sua vez, Gutierrez permanece internado em estado gravíssimo, lutando pela vida.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também