Home
Notícias
Homem é preso por matar a namorada grávida usando um barbeador
Notícias

Homem é preso por matar a namorada grávida usando um barbeador

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/03/2024 18h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 19 anos foi brutalmente assassinada na noite do último sábado, 16 de janeiro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Kaylane Vitória Alves, que estava grávida, foi encontrada morta com um corte profundo no pescoço por sua irmã de apenas 11 anos. O autor do crime é seu namorado, Kaique Sales Simões.

A tragédia aconteceu dias após a vítima enviar mensagens a uma amiga relatando os episódios de violência que sofria por parte de Kaique. Através de conversas divulgadas pelo jornal Extra, Kaylane contou que o namorado a machucou no pescoço durante uma das agressões. Além disso, a jovem revelou à sua melhor amiga, Maria Clara de Sousa, que Kaique a havia pedido para abortar a gravidez e que ela havia considerado realizar o procedimento.

Kaique foi detido e confessou o feminicídio na segunda-feira, 18 de janeiro. Segundo seu depoimento à polícia, ele e a vítima discutiram sobre a gravidez, revelada recentemente. O caso chocou a população local e reacendeu o debate sobre a violência doméstica e a necessidade de combater o feminicídio.

É imprescindível que as vítimas de violência doméstica procurem ajuda e denunciem seus agressores. Existem órgãos e instituições disponíveis para auxiliar nesses casos, como a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que oferece acolhimento e encaminhamento necessário para garantir a segurança das vítimas. Em caso de sofrer ou presenciar algum ato de violência contra a mulher ligue 180.

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também