Influenciadora denuncia agressões e termina casamento com deputado
ICARO Media Group TITAN
A influenciadora digital Cíntia Chagas encerrou seu casamento com o deputado Lucas Bove (PL) após ter sido vítima de agressões por parte do político. Em seu depoimento à polícia no início de setembro, Cíntia descreveu Bove como "possessivo, ciumento e controlador", disse que era "viciado em agredi-la", relatando um relacionamento marcado por violência física e psicológica.
Cíntia registrou uma denúncia formal contra Lucas Bove, no qual descreveu episódios perturbadores, incluindo o momento em que o político teria arremessado uma faca em sua direção durante uma discussão. Além disso, o deputado teria atirado uma garrafa de água mineral contra a comunicadora e feito ameaças de queimar seus pertences.
O relacionamento conturbado levou Cíntia Chagas a dar um basta na situação, buscando apoio das autoridades para garantir sua segurança e denunciar as agressões que vinha sofrendo. A influenciadora que em seu perfil se posicionava contra pautas feministas, desta vez destacou a importância de romper o silêncio e buscar ajuda em casos de relacionamentos abusivos, encorajando outras pessoas a não tolerarem qualquer tipo de violência.
Lucas Bove não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas por Cíntia Chagas. A única manifestação até o momento foi a postagem de um versículo em seu Instagram, o qual se refere ao salmo "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". As autoridades estão investigando o caso e tomando as medidas necessárias para apurar os fatos relatados pela influenciadora.