Home
Notícias
Jô segue detido em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia
Notícias

Jô segue detido em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/05/2024 17h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16202869/original/open-uri20240507-17-xcgnd1?1715103564
©bing.com - rolandoabola.com.br
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Jô, de 37 anos, que teve passagens por Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, permanece detido na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, no estado de São Paulo. Ele foi preso na noite de segunda-feira (6) por não efetuar o pagamento da pensão alimentícia.

Nesta terça-feira (7), Jô passou por uma audiência de custódia para avaliar a legalidade de sua prisão. No entanto, a decisão sobre a soltura do jogador cabe à Justiça da Bahia, que expediu o mandado de prisão.

A defesa de Jô alega que o valor da pensão alimentícia já foi pago e agora aguarda a análise de um pedido de soltura feito pelos advogados. O jogador passou a noite no 2º Distrito Policial e, durante a manhã, foi algemado ao ser conduzido pelos policiais até a sala da audiência de custódia, que ocorreu de forma remota.

A prisão de Jô ocorreu na chegada do ônibus da equipe do Amazonas, time ao qual ele pertence, para a partida contra a Ponte Preta, válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador não desceu com a delegação e, em vez disso, pegou um veículo no meio do caminho, sendo posteriormente conduzido ao 10º Distrito Policial.

Dois dirigentes estavam com Jô na delegacia, mas deixaram o local quando o advogado do jogador chegou para acompanhar o depoimento. No final da noite, funcionários do Amazonas compareceram ao 10º Distrito Policial para levar os pertences de Jô.

O presidente do Amazonas FC, Weslley Couto, informou que o clube está fornecendo toda a assistência necessária ao atleta e aguarda informações do Departamento Jurídico para esclarecer a situação tanto para a imprensa quanto para os torcedores.

Até o momento, Jô marcou cinco gols em 14 jogos pelo Amazonas FC. A situação do jogador continua indefinida aguardando as decisões judiciais.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também