Jovem morre após tomar milk-shake envenenado no Rio de Janeiro
ICARO Media Group TITAN
Uma jovem de 23 anos, identificada como Vitória da Conceição Pereira, faleceu na madrugada de segunda-feira (5) após consumir um milk-shake que supostamente estava contaminado com veneno, na cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, que foi preso.
De acordo com informações, Vitória já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que há uma semana havia invadido sua residência armado com uma faca. O suspeito, identificado como Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, foi capturado nesta terça-feira (6) na localidade de Rio das Pedras, após a emissão de um mandado de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro.
Pessoas próximas à vítima perceberam que Vitória passou mal após ingerir o milk-shake e prontamente a socorreram. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, porém, infelizmente, não resistiu. Segundo as investigações, aparentemente, os responsáveis pela bebida não possuem relação direta com o crime. O delegado responsável pelo caso afirmou que houve indução dessas pessoas ao erro, mas as circunstâncias desse envolvimento ainda estão sendo apuradas.
A polícia suspeita que o milk-shake estivesse contaminado com veneno de rato. Amostras do líquido foram encaminhadas para perícia a fim de confirmar essa hipótese. O caso chocou a região de Maricá e ressalta a importância de medidas de proteção às vítimas de violência doméstica.