Menina de 4 anos confunde cocaína do pai com bala e leva para a escola

ICARO Media Group TITAN






Uma situação preocupante ocorreu em uma escola municipal de Itamonte, a cerca de 430 km de Belo Horizonte, onde uma menina de apenas 4 anos confundiu papelotes de cocaína encontrados em sua casa com balas e os distribuiu para os colegas de sala. A criança tinha levado os 16 papelotes embalados a vácuo do pai, que fugiu ao ser confrontado pela direção da escola.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a ocorrência na escola, onde nove dos papelotes parcialmente consumidos foram encontrados. Como consequência do incidente, todas as 20 crianças presentes na sala de aula foram hospitalizadas, mas logo foram liberadas para suas respectivas famílias. Exames toxicológicos foram realizados por precaução, não sendo constatadas complicações médicas entre os pequenos.
O pai da menina, de 27 anos, possui registros de tráfico de drogas e foi chamado pela direção da escola após o ocorrido. No entanto, ele fugiu ao pegar um dos papelotes da mão da coordenadora pedagógica. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Todo o material coletado com a criança será enviado para análise, e o Conselho Tutelar também está envolvido na situação.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

