TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Morre segunda vítima de ovo de Páscoa envenenado no Maranhão
Notícias

Morre segunda vítima de ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
22/04/2025 20h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16511560/original/open-uri20250422-96-3rw027?1745355492
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No interior do Maranhão, a cidade de Imperatriz foi palco de uma tragédia envolvendo a morte de duas crianças após ingerirem um ovo de Páscoa possivelmente envenenado. A jovem Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, foi a segunda vítima fatal do chocolate, tendo falecido nesta terça-feira. Ela sofreu um choque vascular refratário associado a uma falência múltipla de órgãos, conforme informado pelo hospital local.

A primeira vítima dessa terrível situação foi Luis Fernando, irmão de Evely, de apenas sete anos. O garoto ingeriu o chocolate envenenado na última quarta-feira e veio a óbito. Enquanto isso, Mirian Lira Rocha, mãe das crianças e destinatária do alimento, encontra-se em estado estável e consciente, devendo receber alta nos próximos dias, de acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde.

A responsável pelo suposto envio do ovo de Páscoa envenenado é Jordélia Pereira, que foi presa pela Polícia Civil do Maranhão na semana anterior. Detida na Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís, ela permanecerá sob custódia até o final das investigações. Jordélia é suspeita de ter cometido o crime por motivos de ciúme e vingança, devido ao fim de seu relacionamento e à suposta relação de seu ex-marido com Mirian Lira.

Jordélia, ao ser interrogada, admitiu ter adquirido o chocolate, mas negou ter adicionado qualquer substância venenosa ao mesmo. A acusada foi detida dentro de um ônibus na cidade de Santa Inês, onde reside. Informações preliminares indicam que o ovo teria sido entregue na casa da família por um motoboy na noite de quarta-feira, acompanhado de um bilhete com a mensagem: "Com amor. Feliz Páscoa!". Agora, Jordélia deverá responder por dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, conforme previsto pelas autoridades responsáveis.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também