Motorista de Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão mata uma pessoa e foge
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4447/thumb/Logo_quadrado.png)
ICARO Media Group TITAN
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
A Polícia Civil está em busca do motorista de um Porsche 911 Carrera GTS, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos. Ele é suspeito de causar um acidente que resultou na morte de um homem de 52 anos, na madrugada deste domingo (31), no Tatuapé, zona leste de São Paulo. O carro de luxo é avaliado em mais de R$ 1 milhão.
O acidente ocorreu na altura do número 1.801 da avenida Salim Farah Maluf. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o Porsche 911 de cor azul com a frente completamente destruída, próximo ao portão de um comércio. Ao lado de um poste de energia elétrica, estava um Renault Sandero de cor branca, com a traseira danificada.
No veículo Porsche, além de Andrade Filho, estava um passageiro identificado como Marcus Vinicius Machado Rocha, de 22 anos. O Sandero era dirigido por Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que acabou sofrendo diversos ferimentos. Viana foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas infelizmente faleceu durante o atendimento médico. Já Rocha foi socorrido e levado para o Hospital São Luiz do Tatuapé, onde continuava sendo atendido.
Durante o atendimento do acidente, a mãe de Andrade Filho apareceu no local e informou aos policiais que levaria seu filho, que estava com um ferimento leve na região da boca, para o Hospital São Luiz da região do parque Ibirapuera. No entanto, quando os agentes foram até a unidade hospitalar para ouvir a versão do motorista e realizar o teste do bafômetro, foram informados de que Andrade Filho não havia dado entrada em nenhum hospital da rede.
Os policiais tentaram contato com o motorista, sua mãe e seu advogado, mas as ligações não foram atendidas. Testemunhas do acidente afirmaram que o Porsche estava realizando uma ultrapassagem em alta velocidade quando perdeu o controle, resultando na colisão.
Dentro do Porsche, foi encontrado um comprovante de compra com um endereço de entrega na Chácara Santo Antônio, o que pode ajudar os investigadores a localizar o motorista. Além disso, as câmeras de imóveis próximos também serão analisadas para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. A Polícia Civil segue empenhada em localizar Andrade Filho para que ele possa prestar esclarecimentos sobre o acidente.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)