TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Mulher é linchada após fake news sobre morte de bebê
Notícias

Mulher é linchada após fake news sobre morte de bebê

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
28/03/2025 16h23
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16493297/original/data?1743179307
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos foi brutalmente linchada no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, após ser acusada injustamente de matar a própria filha, um bebê de dois meses. O linchamento ocorreu depois que um boato se espalhou na comunidade, levando os moradores locais a acreditarem na falsa acusação e decidirem fazer "justiça" com as próprias mãos.

Yara Paulino da Silva, a vítima, foi atacada por uma multidão enfurecida que a espancou com ripas de madeira e golpes de machado. A Polícia Civil confirmou posteriormente que os restos mortais encontrados na região não pertenciam a um ser humano, mas, sim, a um animal, possivelmente um cachorro. Infelizmente, a confirmação veio tarde demais para evitar a tragédia.

A brutalidade do linchamento chocou a população local e gerou indignação. A violência injustificada e a disseminação de informações falsas mostram os perigos das fake news e da falsa justiça pelas próprias mãos. As autoridades locais condenaram veementemente o ocorrido e estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo linchamento da jovem.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também