Mulher é morta após discussão com marido por temperatura do ar condicionado
ICARO Media Group TITAN
Santa Luzia, Belo Horizonte - Na segunda-feira, dia 27, uma trágica discussão por conta da temperatura do ar condicionado resultou na morte de uma mulher na cidade de Santa Luzia, em Belo Horizonte, no Condomínio Mangueiras. Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos, foi alvejada a tiros durante o desentendimento com seu marido, Claudio Agostinho Cabral.
Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e encontrou Jussara já sem vida na cama do casal. Claudio, de 57 anos e ex-policial penal, apresentava um ferimento em um de seus braços. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região para receber cuidados médicos.
De acordo com o depoimento de Claudio à polícia, o casal já estava deitado na cama quando a discussão sobre a temperatura do ar condicionado começou. Durante a briga, Jussara teria pego a arma de Claudio e efetuado disparos, atingindo de raspão o braço esquerdo do marido. Em meio a uma luta corporal entre os dois, a arma acabou disparando mais duas vezes, acertando Jussara fatalmente no peito e nas costas.
Após a queda da esposa na cama, Claudio imediatamente acionou a Polícia Militar. A arma foi apreendida e o local será analisado pela perícia. O marido foi preso e encaminhado para uma delegacia após receber atendimento médico. O corpo de Jussara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.