Mulher mata companheiro e ateia fogo no corpo após assédio à filha em BH

ICARO Media Group TITAN






Uma mulher de 42 anos foi presa em Belo Horizonte após admitir ter assassinado o companheiro, de 47 anos, na madrugada da última sexta-feira (11/4), no Conjunto Taquaril, na Região Leste da cidade. Segundo relatos, o crime ocorreu após uma sequência de assédios do homem à filha da suspeita, uma criança de 11 anos. Após o crime, a mulher contou com a ajuda de um adolescente para mutilar o órgão genital da vítima e queimar o corpo em uma área de mata.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por moradores que testemunharam a dupla descartando o corpo na mata. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima carbonizada e sem sinais vitais, com os órgãos internos expostos. Um rastro de sangue levou os policiais até a casa da suspeita, onde ela prontamente assumiu a autoria do homicídio.
De acordo com o depoimento da mulher, ela descobriu que o companheiro tentava seduzir sua filha após encontrar mensagens inapropriadas no celular da criança. O crime teria ocorrido depois que o homem chegou em casa sob efeito de drogas e assediou a menina, momento em que a mãe adicionou um remédio para dormir na bebida do agressor. Após ele adormecer, ela o esfaqueou várias vezes e o golpeou na cabeça com um pedaço de madeira.
Após cometer o assassinato a mulher contactou um adolescente para ajudá-la a desovar o corpo na mata, ambos mutilaram o órgão genital do homem e atearam fogo em seu corpo. A mãe da criança foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, enquanto a menina ficou aos cuidados de uma tia. O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico-Legal. Até o momento, o adolescente continua foragido.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

