Home
Notícias
Naufrágio de ferry nas Bahamas causa pânico entre turistas e resulta em uma morte
Notícias

Naufrágio de ferry nas Bahamas causa pânico entre turistas e resulta em uma morte

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/11/2023 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882226/original/open-uri20231116-56-117w2pw?1700162458
©Reprodução: TikTok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um grupo de turistas viveu momentos de pânico em Blue Lagoon, nas Bahamas, quando um ferry turístico afundou-se durante uma viagem. Infelizmente, o acidente resultou na morte de uma passageira norte-americana de 75 anos. Ainda não foram reveladas as causas diretas do falecimento, mas diversos feridos foram resgatados e encaminhados para o hospital.

O ferry de dois andares tinha partido de Paradise Island, em Nassau, na manhã de terça-feira. Durante o percurso, o barco começou a tombar, gerando pânico entre os passageiros. Uma das pessoas a bordo, Kelly Schissel, registrou imagens chocantes que rapidamente se espalharam pelo mundo. No vídeo, é possível ver o desespero vivido pelos turistas, que decidiram pular na água utilizando os coletes salva-vidas disponíveis.


Kelly criticou a empresa operadora turística e a tripulação, alegando falta de preparação e apoio aos passageiros. Segundo ela, um dos tripulantes subiu correndo as escadas, chorando e gritando, enquanto segurava um colete salva-vidas. A falta de orientação por parte dos funcionários aumentou o pânico entre os passageiros. Além disso, eles enfrentaram ondas fortes enquanto se dirigiam para os poucos barcos de resgate disponíveis.

As autoridades ainda estão investigando as causas do naufrágio e as denúncias feitas pela passageira norte-americana. O caso ressalta a importância da segurança e preparação das tripulações em casos de emergência em embarcações turísticas.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também