Pai cria boato de estupro para matar adolescente com quem filha se envolvia

ICARO Media Group TITAN






Cinco homens foram presos suspeitos de participarem na morte de um adolescente de 17 anos, em Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, no último domingo, 14. O pai do jovem teria ficado inconformado ao saber que sua filha estava envolvida em um relacionamento amoroso com o adolescente e decidiu criar um boato de estupro para justificar o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai, juntamente com outros quatro homens, teria levado o jovem para uma área rural próximo à cidade, onde foi realizado um "tribunal do crime". O adolescente foi assassinado com facadas no coração e teve seu pescoço cortado.
Além disso, os suspeitos também mantiveram um familiar de Bruno como refém durante o crime. Após ser libertado, esse parente procurou imediatamente a polícia para pedir ajuda e denunciar o crime.
As equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram uma busca pelo corpo da vítima e pelos possíveis suspeitos. Em menos de quatro horas, todos foram localizados e a arma do crime foi apreendida.
Durante a prisão, foi revelado que três dos suspeitos já eram ex-detentos do sistema penitenciário. Na ocasião, todos confessaram o crime e estão agora à disposição da justiça.


