Home
Notícias
Presa modelo envolvida na morte de delator do PCC
Notícias

Presa modelo envolvida na morte de delator do PCC

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
17/01/2025 14h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16442370/original/open-uri20250117-163-s0wrsk?1737124567
©Reprodução/Instagram/@jacke.moreiraa
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (16), Jackeline Leite Moreira, namorada de Kauê do Amaral Coelho, suspeito foragido com mandado de prisão expedido pela Justiça. Kauê foi identificado como o primeiro suspeito no homicídio de Vinícius Lopes Gritzbach no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ocorrido em novembro do ano passado.

O suspeito teria, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), circulado pelo saguão do aeroporto no dia do crime e sinalizado aos atiradores que aguardavam do lado de fora em um carro. Jackeline teria ficado com o celular dele para dificultar as investigações. O aparelho foi apreendido nesta quinta-feira e a polícia vai tentar recuperar as informações nele contidas. Em depoimento à polícia, Jackeline negou estar envolvida no assassinato. A namorada de Kauê foi conduzida ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP) para prestar esclarecimentos.

A diretora do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, acredita que a prisão da namorada do suspeito possa ajudar a localizar Kauê, que supostamente se esconde em uma comunidade no Rio de Janeiro. Operações recentes das polícias dos dois estados já indicam que Kauê não estaria mais naquele local. Um novo mandado de prisão, expedido pela Justiça paulista, deve ser cumprido nesta quinta-feira.

Até o momento, dos seis mandados de prisão expedidos na investigação do DHPP, três foram cumpridos. Além de Jackeline Moreira, dois homens que teriam auxiliado Kauê na fuga estão sob custódia. Os dois mandados restantes correspondem à prisão de Kauê e de um homem que pode ser o mandante do assassinato, segundo informações da diretora do DHPP. A modelo se descreve em sua conta no Instagram como bacharel em direito e empreendedora. Seguida por 11 mil pessoas, grande parte de suas postagens são como modelo de roupas.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também