Home
Notícias
Professora de Curitiba descobre que vizinha acessava sua casa por passagem secreta
Notícias

Professora de Curitiba descobre que vizinha acessava sua casa por passagem secreta

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/10/2024 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16381542/original/open-uri20241025-56-1fynou9?1729885184
©Reprodução: TikTok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A professora de inglês Thaynara Dueck, moradora de Curitiba, teve uma surpresa inusitada ao alugar um imóvel na capital paranaense. Após se casar em meados de 2023, ela e seu marido escolheram uma residência que tinha um quarto trancado, informado pela imobiliária como contendo pertences da proprietária. No entanto, meses depois, ao ouvir barulhos vindos do cômodo, o marido de Thaynara descobriu uma passagem secreta que levava diretamente para a casa da dona do imóvel.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no TikTok, Thaynara relatou a situação inusitada que vivenciaram. Com quase 900 mil visualizações até a última consulta, a história viralizou e chamou a atenção dos internautas. A proprietária, que estaria ausente temporariamente por questões de saúde, aparentemente acessava o cômodo trancado através da passagem secreta, sem que os inquilinos tivessem conhecimento dessa ligação entre as residências.

Segundo Thaynara, o marido chegou a ouvir passos e móveis sendo movidos dentro do quarto trancado, e ao bater na porta, recebeu uma resposta da dona do imóvel do outro lado. Foi então que descobriram a existência da passagem secreta, que conectava diretamente a casa onde moravam com a residência da proprietária. Mesmo após abrirem o quarto, encontraram um guarda-roupa atrás da porta, bloqueando o acesso ao restante da casa.

Após esclarecer dúvidas dos seguidores sobre a logística da situação, Thaynara mostrou como as paredes dos dois imóveis eram vizinhas, facilitando o acesso entre eles. Com a curiosidade aguçada, a professora e seu marido acreditam que a proprietária acessava o cômodo em momentos em que não estavam em casa, utilizando a luz proveniente do quarto trancado, que era custeada pelo casal.

 

Veja no Tiktok
tiktok
@teachertie To pra contar essa história já tem uns meses  #storytime ♬ original sound - Thaynara

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também