Home
Notícias
SBT anuncia retorno de 'Chaves' e 'Chapolin' após quatro anos de negociação
Notícias

SBT anuncia retorno de 'Chaves' e 'Chapolin' após quatro anos de negociação

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/09/2024 14h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16358321/original/open-uri20240926-90-1yo0jx9?1727361269
©bing.com - blogspot.com
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após um longo período de negociações, Patricia Abravanel, herdeira do SBT, confirmou o retorno dos programas de grande sucesso 'Chaves' e 'Chapolin' à programação do canal. A tão aguardada novidade foi compartilhada pela filha de Silvio Santos em suas redes sociais.

O acordo entre o SBT e a Televisa foi finalmente fechado na tarde de terça (24), garantindo a aquisição dos direitos de exibição no Brasil das séries, que serão transmitidas na TV aberta, assim como no streaming gratuito da empresa, o +SBT. Os programas foram exibidos por 36 anos no SBT, mas em 2020 a emissora encerrou a transmissão devido a desacordos entre a Televisa e o Grupo Chespirito, liderado pelos herdeiros de Roberto Bolaños, falecido em 2014. Porém, no início de setembro houve um acordo financeiro entre as partes para redistribuição dos episódios para outros países.

Nas últimas semanas, Patricia Abravanel vem se destacando na audiência com o "Programa Silvio Santos" e o "Show do Milhão", conquistando o primeiro lugar na audiência em alguns momentos. Em um gesto de homenagem ao legado de seu pai, Silvio Santos, após o mês de seu falecimento, a apresentadora fez questão de tocar o sino no SBT em comemoração à liderança de audiência alcançada. O sino é tradicionalmente tocado sempre que a emissora supera a Globo, e Patricia compartilhou este momento especial com seus colaboradores, evidenciando a importância do feito para a equipe da emissora.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também