Home
Notícias
SC: Casal é encontrado morto em banheira de motel
Notícias

SC: Casal é encontrado morto em banheira de motel

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
12/08/2025 21h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um policial militar, identificado como Jeferson Luiz Sagaz, e sua companheira, a empresária Ana Carolina Silva, ambos com 37 anos, foram encontrados mortos em um motel localizado em São José, na Grande Florianópolis. O casal estava desaparecido desde domingo (10) e foi localizado entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira (12). Familiares de Ana Carolina chegaram a divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dos dois.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados na banheira de uma suíte do estabelecimento, sem sinais aparentes de violência. Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade, enquanto Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria na região. O casal deixa uma filha de 4 anos.

O irmão de Ana Carolina revelou que eles estavam juntos há quase duas décadas. As autoridades informaram que a arma do policial não foi localizada no motel. A Moodnailsbr, esmalteria de Ana Carolina, publicou uma nota lamentando a morte do casal e destacando a importância da empresária para o negócio.

Jeferson e Ana foram encontrados por volta das 22h15 em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. A Polícia Civil realizou perícia no local, além de inspecionar o carro do casal e as imagens das câmeras de segurança. As polícias Militar e Científica investigam o caso para esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, o motel não se manifestou sobre o ocorrido.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também