IZA e Marcos Mion estrelam primeira campanha da TIM juntos
ICARO Media Group
Depois de anunciar que mudou de operadora, o "estagiário" Marcos Mion ganha uma nova e importante missão. Ele é convocado pela embaixadora oficial da marca, a cantora IZA, para contar para todo mundo que a TIM agora tem a maior rede móvel do Brasil.
Desenvolvida pela BETC Havas, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que o apresentador aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.
A campanha tem ainda mídia digital, Out of Home, spots de rádio e três ações de merchandising no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.
“Estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e têm uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
Após a aquisição dos ativos da Oi Móvel, a TIM passou a estar presente em 5.235 cidades de todo o país. A companhia aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a tecnologia 5G.
Confira o filme: