Home
Notícias
Como está a mulher que foi brutalmente agredida com 60 socos pelo namorado?
Notícias

Como está a mulher que foi brutalmente agredida com 60 socos pelo namorado?

publisherLogo
Mais Novela
31/07/2025 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O caso de Juliana Garcia, de 35 anos, que levou 60 socos do namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, segue repercutindo entre os veículos de comunicação. Agora, o que todos querem saber diante de tamanha barbaridade é: como está a vítima? Algumas atualizações sobre o estado de saúde da moça vieram à tona.

Para quem não acompanhou, nos últimos dias circulou um vídeo que causou indginação nas redes sociais. Na ocasião, Igor aparece socando a namorada dentro em um elevador. O ato cruel ocorreu em um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, onde ela ficou ensanguentada e foi socorrida por vizinhos.

Após o episódio, Juliana ficou com o rosto desfigurado. No momento, ela apresenta quadro de saúde estável e permanece sob acompanhamento médico. Além disso, está consciente e sendo medicada, segundo informações divulgadas por uma amiga próxima, que também organiza uma campanha online para ajudar a custear o tratamento.

Apesar da evolução positiva, o rosto da paciente ainda está bastante inchado, com um edema facial considerado “enorme” pelos profissionais de saúde, o que impede a realização de uma cirurgia imediata. Por essa razão, o procedimento foi adiado e deve ser feito apenas no fim de semana, quando o inchaço tiver reduzido de forma significativa.

Enquanto aguarda a possibilidade de cirurgia, Juliana segue em dieta líquida pastosa e utiliza medicamentos de forma contínua para o controle da dor. Vale lembrar que, recentemente, ela se pronunciou sobre o trauma: “É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação”, disse.

Leia também: Agressor dos ’60 socos’ traia mulher com outros homens e teve conversa exposta por trans

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também