Home
Notícias
Como está a vítima dos 60 socos? Juliana posta primeira foto de seu rosto após cirurgia
Notícias

Como está a vítima dos 60 socos? Juliana posta primeira foto de seu rosto após cirurgia

publisherLogo
Márcia Piovesan
08/08/2025 18h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Juliana Soares, vítima dos 60 socos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para revelar como está. Isso porque há uma semana ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial e resolveu mostrar como está sendo o processo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Juliana publicou um registro em que é possível ver os pontos, que ainda estão após o procedimento. Além disso, a vítima continua com os olhos roxos e machucados. “Dia 7 após a cirurgia”, escreveu ela. Vale lembrar que a mulher de 35 anos foi brutalmente agredida pela ex-namorado Igor Cabral, que está preso preventivamente.

Vítima dos 60 socos
Reprodução/ Instagram

Denúncia feita pelo agressor dos 60 socos

Preso após ser indiciado por tentativa de feminicídio, Igor Cabral fez uma denúncia de agressão na cadeia. Isso porque o ex-atleta alega que apanhou dos policiais após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte. Aliás, uma foto dos hematomas e machucados do rapaz viralizaram nesta terça-feira (5).

No registro, divulgado pelo Metrópoles, é possível ver as lesões e hematomas nas costas, nuca e cabeça do ex-jogador de basquete. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. Igor teria ficado em uma cela isolado, nu e algemado, além de ser agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. Após a divulgação das imagens, o caso segue sendo analisado para verificar os machucados. Aliás, ele deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também