Como está a vítima dos 60 socos? Juliana posta primeira foto de seu rosto após cirurgia
Márcia Piovesan

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Juliana Soares, vítima dos 60 socos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para revelar como está. Isso porque há uma semana ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial e resolveu mostrar como está sendo o processo.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Juliana publicou um registro em que é possível ver os pontos, que ainda estão após o procedimento. Além disso, a vítima continua com os olhos roxos e machucados. “Dia 7 após a cirurgia”, escreveu ela. Vale lembrar que a mulher de 35 anos foi brutalmente agredida pela ex-namorado Igor Cabral, que está preso preventivamente.
Denúncia feita pelo agressor dos 60 socos
Preso após ser indiciado por tentativa de feminicídio, Igor Cabral fez uma denúncia de agressão na cadeia. Isso porque o ex-atleta alega que apanhou dos policiais após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte. Aliás, uma foto dos hematomas e machucados do rapaz viralizaram nesta terça-feira (5).
No registro, divulgado pelo Metrópoles, é possível ver as lesões e hematomas nas costas, nuca e cabeça do ex-jogador de basquete. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. Igor teria ficado em uma cela isolado, nu e algemado, além de ser agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. Após a divulgação das imagens, o caso segue sendo analisado para verificar os machucados. Aliás, ele deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.

