Possível ex-namorado de Renan Bolsonaro abre o jogo sobre relação entre os dois
Máxima
Na última terça-feira, 10, o suposto ex-namorado de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, quebrou o silêncio sobre sua relação com o filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro.
Segundo Diego, o relacionamento foi mantido em segredo, mas ficaram juntos durante um ano e ele sempre frequentou a casa da família.
"Foi uma conexão dos dois. Sou produtor de eventos em Brasília e fiz um evento no lago Paranoá e logo em seguida a gente começou a se aproximar. Ele pediu ajuda com ajuda em uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia", relembrou.
"Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para churrascos e começou assim", falou.
"Nosso relacionamento foi um namoro comum, então não eram só mensagens. O que eu puder, o que a equipe jurídica permite, eu divulgo. Fiquei mais de um ano com ele, morando num quarto de visita. Dormíamos várias vezes juntos", continuou.
"Não digo uma união estável, mas a gente viajava muito junto, e ele fez o convite para eu ficar por lá", disse.
Diego ainda explicou o motivo de ter exposto o relacionamento com Renan: "Recebi a intimação da Polícia Civil para depor sobre uma investigação contra o Renan, fui surpreendido e logo na saída, a imprensa estava lá. A imprensa perguntou o que eu tive de real com o Renan, e de lá teve uma proporção, resolvi falar sobre toda a verdade".
"Começamos a nos ‘estranhar’ quando o assessor dele começou a ‘entrar’ na relação. Ele era nosso professor de tiro e logo em seguida ele começou a entrar na casa do Renan, alegando que queria dar aulas de oratória e de coach", acrescentou.
"Foi quando eu e Renan começamos a nos bicar. Me afastei e ele me mandou uma mensagem, me desligando como assessor, de maneira bem formal. Nunca aconteceu nada antes, foi apenas após a chegada do instrutor", pontuou.
"Ninguém sabia, estive junto poucas vezes. Ele me apresentava como assessor, mas assessor de quê? Se ele não tinha cargo nenhum. Às vezes que a gente teve junto, ele nunca me olhou torto (Jair Bolsonaro). Não tinha relação com a família, a gente nem falava disso", finalizou.