TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Polícia iniciará investigação sobre casos de Kim Soo Hyun e Kim Sae Ron
Notícias

Polícia iniciará investigação sobre casos de Kim Soo Hyun e Kim Sae Ron

publisherLogo
Recreio
24/03/2025 20h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16490389/original/open-uri20250324-17-1nehvbz?1742849868
©Divulgação/tvN e Reprodução/Instagram/ron_sae
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 24, foi revelado que a polícia investigará os casos de difamação envolvendo o ator Kim Soo Hyun, de 'Rainha das Lágrimas', e a falecida atriz Kim Sae Ron, que foram iniciados após canais no YouTube compartilharem informações sobre relacionamentos que envolvem os atores.

Acontece que a agência de Kim Soo Hyun, a GOLDMEDALIST, processou a HOVERLAB (Instituto de Pesquisa Garo Sero) por divulgar imagens que violam a Lei sobre Casos Especiais Relativos à Punição de Crimes Sexuais, visto que, em um vídeo no YouTube que comenta o relacionamento do artista com a Sae Ron, o qual está sob a suspeita de ter sido iniciado enquanto ela ainda não havia atingido a maioridade, há uma foto do ator com a parte inferior do corpo exposta.

Sobre isso, em uma coletiva de imprensa, o comissário interino, Park Hyun Soo, da Agência de Polícia Metropolitana de Seul, afirmou: "A queixa foi recebida na Delegacia de Polícia de Gangnam no dia 20, e uma investigação, incluindo o interrogatório do reclamante, será conduzida". 

Há também as alegações de difamação do YouTuber Lee Jin Ho relacionadas a Kim Sae Ron, resultando em um processo pela família da atriz, que alegam que o vídeo trouxe "informações falsas que retratavam a falecida de forma negativa, fazendo-a parecer uma pessoa incomum ou problemática. Isso fez com que a falecida sofresse extrema angústia mental, levando-a a tomar uma decisão irreversível".

Sobre esse assunto, Park Hyun Soo revelou: "O caso foi atribuído à Delegacia de Polícia de Seodaemun no dia 17, e estamos coordenando um cronograma para o comparecimento do reclamante", conforme repercutido pelo portal Allkpop.

Vale mencionar que os casos vieram a tona após a morte de Kim Sae Ron, em 16 de fevereiro, visto que uma mulher identificada como tia da atriz expôs que a sobrinha e Kim Soo Hyun viviam um relacionamento desde a adolescência da garota, divulgando cartas e fotos dos dois. O relacionamento foi confirmado pela GOLDMEDALIST, mas a agência defende que os dois tiveram um namoro curto, o qual já havia começado quando ela já havia atingido a maioridade.

O caso segue em andamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também