Adriano "Bololô", ídolo no X1, morre em acidente de carro
Sportbuzz
Adriano era jogador de futebol do X1 e Fut 7, também conhecido como Adriano Bololô, e morreu na noite desta quinta-feira (30), no litoral Leste do Ceará. Raul, Caio, Coruja e Da Lua, também atletas, estavam no carro e ficaram feridos.
Os jogadores foram encaminhados para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O acidente aconteceu após uma partida em que os atletas viajaram para a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Nas redes sociais, a equipe de Bololô, Tropa do DG, deu uma declaração: “É com muita tristeza e dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso grande atleta Adriano Bololô. Mais tarde daremos mais informações. Nosso outro atleta Raul está no IJF, mas está estável. Os atletas Caio, Coruja e Da Lua sofreram algumas lesões”.
Adriano Bololô atuou no Flamengo durante Liga Nacional e Liga das Américas da modalidade , na modalidade X1. Além de defender a seleção brasileira, e ter jogado no Resenha, do Piauí, principal equipe do país na modalidade. Ainda nesta segunda-feira (28), o jogador venceu o atleta Laboba pela X1 Brazil, chegando a sua quarta vitória consecutiva que o levaria para a disputa do cinturão.