Combate: Jamahal Hill foi preso após briga com o irmão
Sportbuzz
Jamahal Hill é o recente ex-campeão meio-pesado do UFC e teve vida pessoal exposta ao público após um relatório policial ser obtido pelo site “MMA Fighting” junto ao Departamento de Polícia de Kentwood.
O lutador foi detido no último dia 27 de novembro acusado de agressão doméstica ao irmão James Anthony Hill Jr., sendo liberado no mesmo dia.
A discussão entre Jamahal e seu irmão começou após o assunto “sobre a limpeza da casa” e “outros assuntos familiares” antes de - segundo a suposta vítima - Hill “tirar a camisa e dar um soco na cara dele” e “derrubando-o no chão”. Tudo faz parte de um acordo entre os dois para que James e sua esposa limpassem a casa de Jamahal por US$ 300 dólares, logo depois que a xasa ficou vazia e sem luz.
Depois de liberado, no último fim de semana, Jamahal Hill reagiu à sua prisão em suas redes sociais: “ Houve muitos relatos hoje sobre a situação que aconteceu quando eu estava em casa, em Michigan, de visita nas férias. Vou apenas dizer isto, neste momento é um caso aberto. Fui aconselhado a não falar sobre isso, e sei que não devo falar sobre isso. Mal posso esperar para que a verdade seja dita no tribunal. Vou esperar por esse dia e estou ansioso por esse dia. As pessoas que me conhecem e conhecem meu personagem e realmente estão comigo e sabem quem sou, agarram-se a isso e permanecem fiéis a isso. Isso é tudo que tenho a dizer”.
O relatório consta que, segundo James, ele se levantou quando sua esposa tentou ficar entre os dois, antes de Jamahal “alcançar a esposa de James e dar um soco no rosto de James mais uma vez, fazendo-o cair e ficar atordoado”. Durante a discussão, James teve um dente arrancado e a polícia constatou um “inchaço significativo”.