Esposa de Ganso conta sobre atitude de Haaland em shopping
Sportbuzz
O encontro aconteceu em um shopping de Jedá, na Arábia Saúdita. O atacante do Manchester City, se recusou a tirar fotos com alguns filhos jogadores do Fluminense. Em suas redes, Giovanna Costi abre a situação e comenta que adversário da final do Mundial de Clubes ignorou as crianças e não parou para fotos.
“Foi HORRÍVEL. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, comenta a esposa do meia.
Com a repercussão dos comentários de seus fãs, e em resposta a uma seguidora, Giovanna ainda acrescentou: “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”.
Algumas famílias do tricolor viajaram para acompanhar os atletas. Haaland viajou com sua equipe, mas não está apto para jogar por problemas físicos. Momentos antes da estreia no mundial, o time inglês, cortou Haaland, Doku e Kevin De Bruyne.
A final do Mundial de Clubes acontece nesta sexta-feira (22), às 15h, pelo horário de Brasília. O Fluminense chegou à final depois de enfrentar o Ahl-Ahly, vencendo por 2 a 0.