Renan, do Bragantino, é preso depois de acidente com morte
Sportbuzz
No início da tarde desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.
De acordo com as informações divulgadas pela “TV Vanguarda”, Renan foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o registro da prisão relata os agravantes pelo uso de bebida alcoólica e também pela falta de permissão para dirigir. Com isso, o zagueiro não tem direito a fiança.
Segundo os relatos dos policiais, Renan se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente e também na delegacia. Em todo momento, o zagueiro revelado pelo Palmeiras se manteve calado na frente das autoridades. Segundo a publicação, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro do jogador.
Por não ter feito o teste do bafômetro, Renan foi autuado com o agravante pelo uso de bebida alcoólica e não por embriaguez ao volante, já que não existiu uma forma de comprovar a suspeita. Neste sábado, 23, o jogador do Bragantino vai passar por uma audiência de custódia para saber os próximos casos do lamentável episódio.
RENAN ENVOLVIDO EM ACIDENTE!
O zagueiro Renan, do Bragantino, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo do defensor do Massa Bruta, um Honda Civic, atingiu um motociclista de 38 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois da colisão.
O acidente aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro de Junqueira. Renan teria sinais de embriaguez e se recusado a passar pelo teste do bafômetro. A Polícia confirmou a colisão dos veículos, mas não deu detalhes da tragédia; o motociclista tinha 38 anos. A notícia da trágica colisão foi inicialmente divulgada pelo “G1”.