Home
Notícias
PlayStation concorre ao prêmio Reclame Aqui 2022
Notícias

PlayStation concorre ao prêmio Reclame Aqui 2022

publisherLogo
Tecmundo
22/09/2022 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15213654/original/open-uri20220922-18-9pzzpu?1663858943
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A PlayStation está concorrendo e pode sair campeã do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Games.

A premiação anual é organizada pelo site Reclame Aqui , o site brasileiro especializado em avaliar critérios de empresas relativos a atendimento, produtos, serviços, compra e venda. O prêmio visa reconhecer instituições que recebem boas avaliações do público consumidor.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da PlayStation explica que a indicação ao prêmio "veio graças aos resultados conquistados na plataforma do Reclame Aqui", onde a companhia tem nota 8,6 e é atualmente classificada como "ótima".

PlayStation é uma das finalistas do prêmio Reclame Aqui 2022PlayStation é uma das finalistas do prêmio Reclame Aqui 2022

O comunicado reforça que "100% das solicitações [no site Reclame Aqui] constam como respondidas e há um alto índice de resolução de problemas: 86%". Para fins de comparação, em 2021 a classificação da empresa era "boa" e somava 92% de solicitações respondidas.

"Desde 2015, a PlayStation Brasil vem reforçando seu compromisso com os consumidores brasileiros", explica o comunicado, afirmando que a companhia vem "adotando uma série de ferramentas e processos para aperfeiçoar o relacionamento da marca com o público". Ainda de acordo com o texto, "os resultados são percebidos ano a ano".

Alcançar a primeira colocação, porém, não é uma tarefa simples: além de manterem tanto a classificação quanto a reputação altas na plataforma, as empresas concorrentes precisam ainda passar por uma votação popular. Sendo assim, é imprescindível receber apoio de seu público, que pode votar diretamente no site do Prêmio Reclame Aqui 2022 até as 23h59min do dia 18 de novembro deste ano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também