Home
News
5 regras estranhas que a família de Elizabeth II precisa seguir
News

5 regras estranhas que a família de Elizabeth II precisa seguir

publisherLogo
Recreio
24/12/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351483/original/open-uri20221224-18-2rqazl?1671908995
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que a família real britânica possui inúmeras regras em seu dia a dia que precisam ser seguidas à risca. Elas existem a dezenas de anos, e servem para ajudar a manter a segurança, tradição e imagem da família.

Pensando nisso, a Recreio separou uma lista com cinco regras que os Windsor precisam seguir diariamente. Confira!

1. Até quatro nomes

Dentro da família real britânica, é comum que as crianças recebam até, pelo menos, quatro nomes de seus pais quando nascem, além de não utilizarem o sobrenome Windsor, sendo chamadas pelo título real. O caçula dos novos príncipes de Gales, William e Kate, por exemplo, se chama Louis Arthur Charles, mas é conhecido apenas como Príncipe Louis de Cambridge. Com a mudança do título de seus pais, é esperado que o pequeno e seus irmãos também passem a adotar o título de Gales em seus nomes.


2. Sem vínculos com parentes fora da realeza

Por muitos anos, foi proibido que os membros da família mantivessem relações com outros parentes que não fizessem parte da nobreza. Atualmente, vemos essa regra sendo quebrada aos poucos. A primeira a ir contra esse protocolo foi a nova Princesa de Gales, Kate Middleton, que mantém o costume de estar em contato com seus familiares plebeus.


3. O anúncio da gravidez só é feito após 12 semanas

Como uma forma de prevenção, toda gravidez da Casa de Windsor só é anunciada ao público após o período de 12 semanas (aproximadamente 3 meses de gestação). Até o momento, essa regra vem sendo seguida a risca, com uma única exceção para a princesa Kate, que sofria com muitas náuseas e, para explicar sua ausência nos eventos oficiais, o Palácio de Buckingham revelou sua gravidez antes do período previsto.


4. É obrigatório carregar uma roupa preta na mala

Sempre que um membro da família real viaja, é obrigatório que ele carregue pelo menos uma muda de roupa preta em sua mala. O motivo por trás da regra é para caso algum familiar venha a óbito, e eles precisem prestar luto.


5. Nada de calças em crianças

Nenhuma criança da Casa de Windsor pode usar calças até os oito anos. Até chegarem a idade permitida, os meninos precisam usar shorts e as meninas vestidos, independente da época do ano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também