Home
Esportes
Em vídeo, Neymar declara apoio a Bolsonaro
Esportes

Em vídeo, Neymar declara apoio a Bolsonaro

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2022 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15225390/original/open-uri20220929-19-1rlell2?1664483960
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo divulgado pelo senador Flávio Bolsonaro nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, o jogador apareceu cantando uma música da campanha.

“Vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro”, cantou Neymar nas imagens, em alusão ao número do candidato. “Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu o senador em seu perfil oficial no Twitter. Na quarta-feira, o camisa 10 do Brasil já havia mandado um vídeo para Jair Bolsonaro, agradecendo a visita do presidente no Instituto Neymar Jr. 


Neymar manda recado para Bolsonaro em vídeo

A declaração foi dada após a visita do chefe do Poder Executivo ao Instituto Neymar Jr, em Santos. Em vídeo vazado nas redes sociais, o camisa 10 lamentou a própria ausência no evento e afirmou que estará presente no próximo encontro com o político.

"Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, [estou] passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas, da próxima vez, estaremos juntos”, cravou Neymar. “Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau".

Na gravação, contudo, a estrela do futebol nacional não declarou seu voto de maneira explícita. O primeiro turno das eleições para presidente da República está previsto para ocorrer já no próximo domingo, 2. Além disso, Bolsonaro e Neymar foram vistos juntos em mais de uma ocasião e aparentam manter uma relação de proximidade.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também